
Ontem, entre 21 e 22h ocorreu um atropelamento de um pedestre por um gol branco ainda não identificado e que teve como consequencia, a morte do Motorista de Caminhão Wduklerque, mais conhecido como "Ducler". Por que do título "Um triste fim já anunciado"? O motivo era que o cidadão, um excelente motorista, mas gostava, nas horas de folga, de tomar mais do que devia e quando o mesmo já estava "pra lá de Bagdá" ficava no meio das ruas impedindo e prejudicando o tráfego de veículos. Muita das vezes "escapando fedendo" de ser atropelado por carros e caminhões que "tiravam tinta" do pobre "miséravel", que aos gritos dizia o seu conhecido bordão "ÊPA! CARACAS". Pois bem, ontem segundo testemunhas que não querem se identificar, um motorista de um gol branco ainda não identificado, propositalmente atropelou o cidadão que trafegava no asfalto pelo lado esquerdo da via, próximo à Merciaria O Batista que fica entre as ruas Dr. João Tomé e João Pessoa. Socorrido por populares foi levado para o Hospital Dep. Murilo Aguiar sendo atendido na emergência e medicado apenas com uma injeção de voltarem e recebido alta, sem mais procedimentos médicos. O mesmo estava lúcido apesar de embreagado, foi pra sua residência conversando e aparentemente bem, porém dormiu e não acordou. A pergunta que fica é, quais foram as causas da morte desse cidadão? Será que houve negligência médica? Enfim, a Direção do hospital vai se pronunciar a respeito ou vai deixar continuar que seja chamado de "HOSPITAL MATADOURO"?
Chega de sermos tratados como animais sem valor. A população de Camocim merece maior respeito por parte dos seus governantes.
P.S. E o veículo atropelador e o seu motorista, será que policia recebeu denucia e está investigando? Afinal mesmo sendo um "bebum" é sabido que o mesmo era pai de família. Cabe a família denunciar para que o autor do atropelamento responda pelo crime que cometeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário